terça-feira, 5 de outubro de 2010

Alunos são premiados com outdoor no centro da cidade



Alunos de todas as escolas municipais foram premiados com um belíssimo outdoor no centro da cidade, visando as comemorações do 1º ano do projeto de leitura: Inteligente é assim: tudo o que vê... lê! Para ter suas fotos estampadas no outdoor, os alunos tiveram que redigir um texto em sala de aula com o seguinte tema: Por que eu gostaria de participar do outdoor da Feira Literária?
Foram escolhidas as melhores produções, sendo um aluno por escola, e os vencedores tiveram suas imagens divulgadas no mesmo.
A seguir, veja a  produção vencedora da Escola Municipal Dom Helvécio:

Eu gostaria de participar do outdoor da Feira Cultural porque sou uma aluna nota 10. Sou muito dedicada aos estudos, gosto muito de ler e sou muito inteligente. Acho que a cultura é muito importante.
A maioria das minhas notas é 100. Nunca tirei nota vermelha e vivo com a esperança de que vou estar no outdoor da Feira Cultural porque a minha letra é muito bonita. Além disso, sou fera na matemática, gosto muito de português e cada vez mais aprendo ciências, geografia e história. Mas, a coisa que eu gosto mais ainda é de fazer viagens. Um dia eu vou fazer uma viagem e no caminho vou ver uma enorme foto minha estampada num outdoor. E este será o dia mais feliz da minha vida.

Aluna: Geisa Aparecida Santos Dias - 4º ano - Escola Municipal Dom Helvécio - Zona Rural
Professora: Tia Deise Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário